Tudo sobre Futebol

Saturday, June 17, 2006

Ronaldo chama jornalista de "estúpido"

O atacante Ronaldo mostrou irritação com um jornalista em uma entrevista em Espanhol. Com as insistências do repórter em perguntar sobre o estado de saúde do atleta do Real Madrid, o jogador parou de responder às perguntas, disse "gracias", se afastou dos microfones e resmungou "estúpido".
Logo no começo da entrevista, Ronaldo demonstrou irritação com a pergunta sobre como se sentia e respondeu em tom de ironia: "não estou doente". Em seguida, com nova pergunta sobre seu estado, o atacante disse de maneira mais ríspida: "estou bem, assim como cheguei", se retirou de perto do grupo de jornalistas e xingou o repórter.

O jogador - que teve problemas de bolhas, febre e até chegou a dizer que se sentiu zonzo na partida contra a Croácia, na estréia da Copa - treinou normalmente na quinta-feira.

Na atividade, ele começou treinando junto aos titulares e, após concluir mal a gol durante o trabalho de contra-ataques, ele se juntou aos reservas para praticar finalizações, enquanto Ronaldinho fazia cruzamentos para Kaká e Adriano.